quinta-feira, 22 de agosto de 2013

26 anos mais dois!!



Pelo menos no BI diz que sim. Esta viagem está a fazer-se cada vez mais longa, a cada ano que passa.
Dois anos contou já na semana passada que vivo em Barcelona. E às vezes penso que, apesar de não deixar de sentir que quero sempre mais, não me posso mesmo queixar de nada. Até agora tudo o que eu quis eu consegui. E o que não consegui esqueci ou então ainda estou a lutar por isso. E há lutas que são eternas. A vida é mesmo assim.
Para comemorar este duplo aniversário, com um 8 bem redondinho, que na verdade é o meu número da sorte, a minha pessoa vai atravessar o Oceano, rumo ao desconhecido.
Como não podia deixar de ser, vou visitar uma amiga. Alguém que um dia já me ensinou um bocadinho de que vai esta vida e que espero me ensine um bocadinho mais. Me mostre só mais uma vez, que partilhamos este bichinho, que se faz sentir de novo em mim, de sair, de viajar, conhecer mais e melhor! Ir sem limites entre dos copas y sonrisas, perceber que cada gargalhada não tem idioma, não tem cultura, não tem fronteiras ou burocracias desnecessárias.
Comemoremos aniversários jamais passados juntas e o porquê de gostarmos da nossa vida como ela é. De não só ter sentido este impulso de sair da minha zona de conforto, mas também de ter aceite seguir-lo. Porque querer sempre mais não é fácil, mas na maioria dos dias é divertido. Porque depois do Inverno que se passou, o Verão nos tem preenchido de banhos de mar. Porque a vida me propôs quedas recentes, longe de tudo e de todos e eu sobrevivi e voltei a andar. Porque aprendemos a conhecer pessoas extraordinárias no novo mundo, sem nunca deixar de sentir saudades do mundo velho.
Porque este cansaço se deve ainda a toda esta energia e ansiedade de viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário