segunda-feira, 22 de julho de 2013

Run Away!!

Vamos fugir deste lugar, baby
Vamos fugir tô cansado de esperar que você me carregue

Vamos fugir proutro lugar, baby
Vamos fugir pronde quer que você vá que você me carregue

Pois diga que irá Irajá, irajá
Pronde eu só veja você você veja a mim só
Marajó, marajó
Qualquer outro lugar comum outro lugar qualquer
Guaporé, guaporé
Qualquer outro lugar ao sol outro lugar ao sul
Céu azul, céu azul onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu

Vamos fugir proutro lugar, baby
Vamos fugir pronde haja um tobogã
Onde a gente escorregue todo dia de manhã
Flores que a gente regue uma banda de maçã
Outra banda de reggae

(Gilberto Gil)



Um regresso á vida normal. Um verão fora da cidade. Uma viagem há muito desejada. Um duche de água fria. Uma gargalhada sem razão aparente. Comida boa. Amigos de outras pessoas. Um grupo de miúdos giros com tatuagens religiosas. Praias de difícil acesso e um joelho que supera tudo. Um homem que voa sobre a água. Novo desporto radical? Quantos idiomas podemos nós falar em dois dias? 
Às vezes tudo o que precisas é de fugir!



 The returning of a normal life. A Summer away from town. A travel already wanted for some time now. A cold water shower. Some laugh with no apparently reason. Good food. Someone else's friends. Cute guys with religious tatoos. Tough reaching beaches and a knee that can handle anything. A man flying over the water. New extreme sport? How many languages can we speak in two days?
Some times all you need is to run away!

Sem comentários:

Enviar um comentário