segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pessoas



  No meu dia-a-dia acabo sempre a observar pessoas. É curioso tentar perceber como seguem a sua vida para a frente, como reagem às situações, o quanto pode ser distante a luta pela rotina e a imagem geral do que estás a fazer com a tua vida. O que torna cada pessoa diferente das restantes. Cada detalhe que destaca alguém, seja pela positiva ou pela negativa.
  No outro dia, num bar, dei por mim a pensar no quanto é complicado a conquista diária daquilo que queremos. Por ser quem queremos ser no final. E como é injusto o facto de alguém chegar e do nada ter aquilo que procurávamos e ser aquilo que tanto desejámos.
  Atravesso vários momentos de foco numa determinada mudança em mim e na minha vida. E neste momento a minha principal dúvida é o que será preciso para se ser aquela pessoa bem consigo mesma, bem resolvida com o que tem e não tem e com tudo o que já atingiu ou perdeu?
  Porque cheira-me que por aí anda a receita para a felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário