domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gooooooooooood Morning Vietname!!




Aos Sábados, ao meio dia, hora local em Barcelona, onze horas em Portugal, há um grupo de jovens que se junta para falar de coisas, com os phones na cabeça, o microfone à frente da boca e voz activa para uma rádio local.
No passado dia 11 de Janeiro, eu juntei-me a eles e parece que a coisa me viciou. Ás vezes estamos os quatro tão entretidos que mais parece que me juntei com pessoal numa mesa de café, mas a verdade é que estes Sábados despertam em mim alguma coisa mais, de mais vontade. Vontade de escrever sobre algo, de ter um tema que falar que não seja a vida de cada um, de saber coisas que mais ninguém sabe. E estas duas horas por semana estão a fazer mais pelo meu catalão, que mais de dois anos em Barcelona.
Deixo-vos um bocadinho do que foi a semana passada. Vale tudo menos gozar com o meu sotaque meio tuga, meio catalão.

http://smradio.amcl.cat/2925/plantada-a-no-som-sants/

Sem comentários:

Enviar um comentário