quarta-feira, 15 de abril de 2015

70 dias de Brasil + 7 de Buenos Aires


  Foram dois meses e meio de viagens, aventuras, sonhos cumpridos e outros deixados por cumprir... Um dia mais tarde, quem sabe!
  Ao todo foram 77 dias de novos sorrisos invadindo o meu quotidiano. Novas vozes que agora habitam os meus novos conhecimentos.
  Novas aprendizagens ditam agora o meu dia-a-dia. Desde detalhes quase insignificantes sobre quantas esponjas usas para lavar a loiça, até à aceitação de que cada um de nós tem formas diferentes de ser e de estar, e nós nada devemos opinar sobre isso.
  Novas músicas foram acrescentadas às playlists, que para sempre me farão lembrar de pessoas, frases ditas, momentos vividos.
  Foram dois meses e meio a falar o meu idioma materno, mas de forma diferente. A ritmos diferentes. A trocar ideias diferentes.
  E agora as pessoas perguntam-me "como correu" e só me ocorre dizer que "correu bem". Será que poderia mesmo ter corrido mal? Porque houve momentos de alegria pura, mas também houve dias tristes, nos quais era inevitável perguntar-me "porque não fiquei eu em casa?"... Mas a única forma que me ocorre que poderia ter corrido mal era mesmo se eu tivesse ficado em casa.
  Nem tudo foi fácil e nem tudo foi bonito. Mas tudo, mesmo tudo, valeu a pena. E valerá sempre a pena!

  Obrigada!!

https://www.youtube.com/watch?v=T9sLTqIWfuw

BRASIL


















ARGENTINA








Sem comentários:

Enviar um comentário